terça-feira, 5 de maio de 2009

capítulo 11

Peço imensas desculpas... Não vos posso prometer capítulos embreve, mas fica a promessa que assim que der (e se não ficar sem net, porque onde eu costumo postar é no portatil e a net devez em quanto bai a baixo, depende dos dias...). Como eu sei que também há leitores/as brasileiros/brasileiras e eu sou portuguesa, na segunda-feira que vem vai haver um teste diagonóstico (eqyivalente a um exame) dos 9º anos, por todo o país, a matemática e eu tenho de estudar, mas em prencipio acho que vai dar para postar no sabado à noite ou na quarta de manhã. peço imensa desculpa e desejem-me boa sorte pó teste... agora capítulo:

Capítulo 11


Miley estava deitada na cama a chorar, quando alguém bate à porta. Ela não quer saber e continua deitada a chorar, quando ouve alguém a abrir a porta.

Miley: Nick?!

Nick: Olá, isto é para ti… um pedido de desculpas por o que aconteceu…

Nick dá-lhe uma caixa e ela quando a abre fica a olhar para lá para dentro.

Miley: Oh!

Nesse momento ela deixa cair outra lágrima.

Nick: Não gostaste?!

Miley: Eu amei! É a coisa mais bonita que já me deram, obrigada!

Nesse momento ela tirou de lá uma rosa vermelha com um bilhete a dizer “AMO-TE MUITO” e o ursinho que ela tinha gostado no shopping.

Nick e Miley abraçaram-se e ficaram os dois abraçados até que se deitam na cama e adormecem bem agarradinhos. Enquanto isso, na casa da Van…

Van: Pai, cheguei… Oh!!

Ash/Joe: Olá…

Ash: O Zac esteve aqui…

Van: O que aconteceu?!

Ash: Eu acho que ele desconfia de alguma coisa, Van, tu tens de lhe dizer, principalmente depois do que aconteceu hoje…

Van: Nunca!! E o que aconteceu é para esquecer!

Greg/Gina: O que aconteceu?!

Van: Eu e o Zac beijamo-nos…

Gina: Filha, tu tens de lhe dizer…

Van (com lágrimas a escorrerem-lhe pela face): NUNCA!!!

Gina: Mas se vocês vão ter alguma coisa…

Van: Nós não tivemos nem vamos ter nada!

Joe: Tu és feliz por reconstruir a tua vida à vontade…

Van: NÃO!!(a chorar ainda mais)

Ash: Van, tu gostas do Zac?!

Van: Eu só o conheci ontem…

Ash: Van!!

Van: Ok, acho que sim, mas ele…

Ash: Mas ele disse-me que também te amava, qual é o problema…?

Van: O problema… Eu vou te dizer o problema… Eu estou grávida de três meses e meio do Mateus!!

Ash: E?!

Van: Eh?! Ash, o filho não é do Zac!!! Ele vai pensar que eu quero que ele assuma a paternidade de um do filho de um gajo que ele nem sequer conhece e que ainda por cima está de volta, desejoso de me botar a mão e fazer de tudo para eu abortar!!

Todos (-Ash): O QUÊ?!

E Ash contou sobre a carta a todos, pois Van já estava farta daquilo tudo…

Greg: Ele que tente fazer alguma coisa ao meu neto, MATO-O!!! Por falar no meu neto, como ele está, Van?

Van sorriu e respondeu com orgulho: Está lindo!!!

Todos riram e Van apercebeu-se do erro…

Van: É claro que ainda não se nota, não é?! Mas está lindo igual…

Gina: Eu e a Vanessa fartamo-nos de chorar quando vimos as imagens…

Greg: Bem, já são 21:00, Vamos comer?!

Joe: Eu e a Ash é melhor irmos…

Greg: Nem pensar! Estiveram aqui a me ouvirem resmungar a tarde inteira por isso jantam aqui!

Ash/Joe: Obrigada/o…

E lá foram jantar…


Bem pessoal, tenho uma optima notícia!!! vai ser no próximo capítulo que todos vão descobrir o segredo de Miley e... tantantantan!!!! a gravidez da Vanessa!!!! lol. comentem para saber a reacção do Zac!!!!!!! bju. Ah, se eu ficar algum tempo sem postar, é por causa dos testes ou porque a net não tava a dar muito bem ou porque tava a travalhar no meu 1º livro!!!! Pois, eu adoro inventar histórias e resolvi tentar um livro. Ainda só escrevi 8 páginas, mas as ideias estão bem definidas na minha cabeça e eu estou a tentar passalas para o papel. bju fofos. adorovos bué e o 1º leitor/a que comentar vai ter o próximo capítulo dedicado... :D

2 comentários: