quarta-feira, 1 de abril de 2009

capítulo 7

Obrigada pelos comentários, são muito importantes para mim e para o blogue o simples facto de vocês gostarem da minha história. Como sabem, hoje é o dia das mentiras (1 de Abril). Não se preocupem que não vos vou precar nenhuma... Hoje uma prima minha faz anos e eu quero dedicar o capítulo 7 a ela. Pimuxa do meu coração, este capítulo é para ti, PARABÉNS!!!!!:

Capítulo 7

Zac e Van estavam-se a beijar até que Van fica de novo enjoada e corre até à casa de banho, vomitando tudo o que tinha comido.

Zac estava preocupado com ela e foi ver como ela estava.

Zac: Vanessa, estás bem?

Van: Não te preocupes…

Zac: Como é que tu queres que eu não me preocupe?! Estás sempre a vomitar!

Van: Não é bem assim, eu puro e simplesmente estou mal disposta! Mais nada.

Zac: De certeza?

Van: Absoluta!

O telemóvel de Van toca e ela atende.


---------------início da chamada-------------------

Van: Estou?

XXX: Sim… Filha?!

Van: Mãe?! O que se passa?

Gina (mãe de Vanessa): Quando vens para casa?

Van: Não sei, porquê?!

Gina: Porque tu tens de ir a uma consulta por causa do…

Van: Sim, sim, eu já vou para casa.


----------------fim da chamada---------------------

Zac: Tens de ir a uma consulta de quê?!

Van: Ah… Por causa dos vómitos…

Zac: Mas se tu só estavas hoje mal disposta, como é que a tua mãe podia saber?

Van: Ah… ah… porque… porquê, olha porque eu… eu… porque eu liguei-lhe quando vocês
estavam a ver o filme! Foi isso, é, foi…

Mas Zac não estava muito convencido e ia falar, mas Van apercebeu-se.

Van: Tenho que ir, adeus.

E foi-se embora.

Como Zac estava sozinho foi ter com os outros lá a baixo.

Miley: Sabes porque é que a Van foi embora?

Mas Zac estava a pensar em Vanessa e no beijo que deram e a se perguntar “como é que vamos ficar depois disto? Será que vai mudar alguma coisa entre nós? Acho que não, ela agiu como se nada tivesse passado…”, mas os seus pensamentos foram quebrados por risos.

Zac: Que é que foi?!

Ash: Não, é que ele ainda se faz de despercebido!

E continuaram-se a rir.

Zac: Se não fosse muito incómodo, poderiam-me dizer por que raio se estão a rir?!

Ash: De ti!

Zac: Ah?!

E riam-se ainda mais.

Joe: Da tua cara de estúpido. Em que raio de planeta é que estás? Não me digas que a Vanessa te traumatizou.

Zac: Porque é que vocês não se metem na vossa vida e deixam a minha em paz?!

Dito isto foi-se embora.

Nick: Que é que lhe deu?

Ash: Não faço a mínima, mas vou ter com ele.

Kevin: Não achas que é melhor o deixar estar?

Ash: Ele é o meu melhor amigo e eu conheço-o melhor do que ninguém e ele agora precisa de desabafar. É assim meninos, eu vou atrás dele e vocês ficam aqui, daqui a uma hora encontrámo-nos no bar perto da praia, está bem?

Todos: Ya.

Ash: Então xau. Até logo.


Pois é... No capítulo 8 só irá ser sobre a conversa entre a Ash e o Zac, mas ficarão a saber sobre um terrível acontecimento há algum tempo atrás. Querem saber qual? Então quero 2 Comentários. (Preguem muitas partidas!!!!) xD Fiquem bem... Bju!!

4 comentários:

  1. Tah lindo!!!!
    Posta o mais rapido possivel
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Como eu amo comentar histórias q eu amo e como eu amo a sua história ai vai mais um comentário:
    Sua história é simplismente perfeita e e´muito diferente de alguma outras!!!Amo as outras tbm!
    Tah ficando cada vez mais linda a história e estou louca para descobrir quando o Zac vai saber da gravidez da Van
    Bjos!!!

    ResponderEliminar
  3. tah muito legal!!
    posta o mais rapido possivel eu quero saber como o zac vai ficar sabendo da gravidez de van!!!tah linda!!^^

    ResponderEliminar
  4. tah lindo perfeitu divulga meu blog plis por afvor obrigaduhttp://zacenessa-tali.blogspot.com/

    ResponderEliminar