segunda-feira, 30 de março de 2009

Capítulo 6

Capítulo 6

Quando chegaram ao quarto, Ash foi ao encontro da amiga.

Ash: O que aconteceu?!

Zac: Não sei! Eu cheguei aqui e ela estava a chorar, depois desmaiou…

Joe: Põe-na em cima da cama.

Zac assim o fez.

Zac: Não seria melhor a levar ao hospital?

Ash: Não, ela está a acordar…

Vanessa começou a abrir os olhos muito lentamente e a primeira coisa que viu foi o Zac.

Zac: Estás bem?

Van: … Sim… o que aconteceu?

Zac: Estávamos a conversar e depois tu desmaias-te.

Van senta-se na cama.

Van: Eu acho que…

E desatou a correr para a casa de banho.

Zac: Vanessa!

Ele ia ver como ela estava, mas Ash não deixou.

Ash: Eu vou…

Mas Van apareceu logo de seguida.

Ash: Vanessa, estás bem?

Van: Estou um pouco maldisposta… posso dormir um bocadinho?

Ash: Claro! Nós vamos ver um filme para tu descansares melhor, não é pessoal?

Todos: Claro.

Zac: Qualquer coisa chama, ok? Nós estamos na sala.

Van: Não se preocupem…

Foram todos para baixo, mas Joe ficou para trás.

Joe: Não achas melhor contares…?

Van: Não!

Joe: Eles estão super preocupados contigo! Mais cedo ou mais tarde eles vão descobrir…

Van: Quanto mais tarde melhor! E agora eu quero dormir… não te importas…

Joe: Claro que não! Até logo.

Van: Até logo.

Estavam a ver um filme cómico e quando este estava quase a acabar eles riram-se todos e um pouco alto que acordaram a Vanessa e esta foi ter com eles.

Van: Olá pessoal.

Miley: Estás bem, Van?

Van: Não!

Nick: Que é que se passa?

Joe: Estás a sentir alguma coisa?!

Van: Estou!

Zac: O quê?!

Van: Estou a morrer de fome!!!!

Todos: Vanessa!!!!

Van: Que foi?! É verdade!

Todos riram-se.

Zac: Vai te deitar que eu já te levo um lanche.

Van: Socorro!

Ash: Que se passa?

Van: Acho melhor o fazeres tu e mo levares lá a cima, Ash!

Zac: E porque é que não o posso fazer eu?

Van: Porque não quero morrer envenenada!

Zac: Ah, Ah, Ah! Muita piadinha, a menina! Ash, eu vou levar a Van até ao quarto e tu preparas o
lanche para eu o levar.

Van: Mas eu posso ir sozinha!

Zac: Veremos!

E pega nela ao colo pondo-a aos ombros e leva-a até ao quarto enquanto esta gritava para a pôr no chão e Nick, Joe, Kevin, Miley e Ash se riam bastante.

Zac pôs a Van em cima da cama e foi buscar o lanche levando-o à Van que estava sentada na cama, por baixo dos cobertores.

Zac: Vá, come todinho!

Van: Não te vais embora?

Zac: Népia! Só saio daqui quando tiveres acabado de comer.

E sentou-se na cama, de frente para a Van.

Esta começou a comer e Zac ajudou-a.

Van: Cá para mim só ficaste aqui para comer o meu lanche.

Zac: Lol. Estava com fome.

Van começou a beber o sumo.

Van: Queres?

Zac: Dá cá!

E bebe também, mas Van empurra um pouco o copo e molha Zac.

Zac: Olha o que fizeste!

Van: Notei que a tua camisola tinha sede!

Zac: Ai é?!

Van: É!

Zac desvia o tabuleiro e começa a fazer cócegas a Van.

Van: Pára!

Zac: Queres mesmo que pare?!

Van: Quero!

Zac: Ok!

Ia-se a levantar da cama, mas escorrega e cai por cima da Van, ficando um colado ao outro.

Zac: Desculpa… eu…

E beija Van.


Eles se beijaram!!! Aleluia, não?! xD No capítulo 7, Van recebe uma chamada da mãe a dizer que tinha uma consulta e Zac ouviu. Quando ele lhe perguntou de quê, ela disse que era por causa dos vómitos. Ele perguntou-lhe como é que a mãe dela sabia, visto que só lhe tinha dado os vómitos hoje. Como será que a Van vai sair daquela? Comentem para saberem. 2 comentários para escrever o 7º.

3 comentários: