domingo, 19 de julho de 2009

capítulo 19

Capítulo 19
Quem acertou na resposta foi a carolina, é o Jared, ou seja, a resposta era a b. Parabens, tens o capitulo dedicado, espero que gostem. Falo com vocês lá em baixo…


Jared: Era ele?

Demi limitou-se a abraça-lo e chorar ainda mais.

Jared: Calma…

Ficaram abraçados 10 minutos, até que Demi adormece e Jared pega nela ao colo. Ao passar pela cozinha, todos olham para eles.

Van: Que aconteceu?

Jared limitou-se a suspirar e deitou a Demi no sofá da sala. Todos foram atrás.

Van: Era ele, não era?

Jared: Sim…

Zac: O que queria?

Jared: Não sei, ela não disse. Apenas me abraçou e chorou.

A Van dirigiu-se a Demi, com lágrimas a caírem pela face, e começou a fazer carinhos na face e cabelos de Demi.

Van: Até quando vais sofrer, meu anjo?

Jared: Acho que sabes a resposta, não é?

Van: Infelizmente sei… Mas preferia que fosse mentira…

Jared abraçou-a e disse: Eu também…

Van: Ela sofre tanto… Quem me dera que o Mateus mudasse de atitude… Se não quisesse por ele, pelo menos por ela… A dor de saber o que aconteceria a ela é a única coisa que não me faz ir à polícia denunciar o Mateus.

Joe: O quê?!

Com isso, Demi acordou e pôs-se a olhar para todos com cara de que não estava a perceber nada.

Van: Boa, Joe, conseguiste-a acordar. – Disse Van, irónica.

Joe: Quero lá saber! Tu não entregas o Mateus à polícia por causa dela?! O Mateus é um criminoso e se tu apresentares queixa vai ser um fugitivo da polícia e ela vai ser considerada cúmplice! Se isso acontecer serás livre, Van, livre!

Van: Não!

Joe: Se não fosse por ela tu já o tinhas denunciado, então manda-a embora e denuncia o Mateus de uma vez!

Van: Tu não sabes o que dizes…

Joe: Tu não percebes?! A única coisa que te impede é ela! Manda-a embora e tudo acabará!

Demi estava com lágrimas nos olhos, se sentido a única coisa que impedia a felicidade de Van.

Demi: Ele tem razão.

Van: Não!

Demi: Se fores mandar o Mateus para a cadeia, manda-me também.

Van: Não!

Jared: Demi, estás um pouco confusa por causa do telefonema, mas o único que merece ir para a cadeia é o Mateus. Van, é melhor fazeres queixa à polícia.

Demi (a chorar): Não! Ele vai mudar, eu sei que sim… espera mais um pouco… Ele não é mau…

Demi levantou-se, foi até ao jardim, sentou-se e estava sempre a dizer “ele não é mau”.

Todos olhavam para Demi com pena e Van chorava.

Van: O que fazemos, Jared? Ela está a piorar…

Joe: Ela tem algum problema mental ou algo do género?

Jared olhou feio para ele e disse: Não, é apenas o trauma. E pode piorar se não estiver com o Mateus.

Van: Ela tem que dormir…

Jared: Mas e os pesadelos?

Van: Queres que ela tenha ataques de pânico?!

Gina: Meu Deus, é mesmo grave!

Van: Mãe, tens comprimidos para dormir?

Gina: Sim.

Van: Desfaz-lhos em água, por favor.

Gina: Tudo bem…

Gina foi buscar os comprimidos, enquanto Jared tentava acalmar Demi.

Van: Demi, eu não vou apresentar queixa, calma…

Mas não adiantava, ela continuava a chorar, amarrada a Jared e a dizer “ele vai mudar”.
Joe estava farto, se não fosse pela Demi, o Mateus já estaria preso e a Vanessa livre.

Joe: Importaste de parar?! – Ele disse a Demi. – a Vanessa está a correr perigo por tua causa! Não entendo como é que ainda te finges de coitada! Vai ao encontro dele, se isso te faz feliz, aproveita e tenta-o convencer a deixar a Vanessa e a criança em paz e desaparecei do mapa!

Vanessa estava apavorada. Demi tinha parado de chorar e começou a dizer: Ele vai vir me buscar.

Jared: Não!

Demi: Ele vai! Eu sei! Ele prometeu…

Jared: Não!

Demi levantou-se e foi a correr para o quarto, fazer as malas.


Espero que tenham gostado. A Demi não é doente, só uma pessoa traumatisada...

O blogue http://twilightsagafansforever.blogspot.com/ do autor Fanpire foi removido e em vez dele ele criou o site http://fanfictionfromtwilight.blogspot.com/. Espero que vão lá e não façam com que ele volte a eliminar mais nenhum.

P.S.: fanpire, espero que o teu novo blogue tenha mais seguidores e que não o apagues, e sim, eu já consigo entrar no site das fics, por isso, o Sr. não tem mais desculpas para não postar. Toca a escrever! xD

Bj gande pa todos da Lila.

2 comentários: