domingo, 4 de outubro de 2009

Capítulo 25

Capítulo 25

Demi: Obrigada, sinto-me muito melhor…

Joe: Pois…

Passaram um tempo em silêncio até que Gina apareceu com Stella.

No Shopping…

Van está a sair da casa de banho e vê Jared a olhar para ela com uma cara nada satisfeito.

Van: Obrigada, és um anjo…

Jared: Muita piada… como te atreves a me tirar o telemóvel?!

Van: Ãh… hormonios da gravidez…?

Jared: Não me digas…

Van: Pois, acontece muitas vezes…

Jared: Eu sei…

Van: Pois… A Demi disse que ainda não falou com a Bella e que lhe ia ligar agora…

Jared: Humhum…

Van: Pára! Não fiques assim…

Jared: Assim como?

Van: Chateado!

Jared: Eu não estou chateado.

Van: Mentiroso!

Jared: …

Van: …

Jared: Ok, ok! Parei…

Van: Hum…

Jared: Van?

Van: …

Jared: Passasse alguma coisa?!

Van: Hamburgers!

Jared: Hã?!

Van: Bora lá, temos um bebé para alimentar!

Jared: Oh não…!

Foram de encontro aos outros e foram lanchar. 15 minutos depois…

Van: Estou cheia…

Kevin: De certeza? Não te apetece mais nada?

Kevin perguntou irónico.

Van: Não. Já comi o suficiente.

Corbin: Se dises que 2 hamburgers, meia pizza, 1 bolo e 3 latas de coca-cola é o suficiente, eu acredito em ti…


Van: Estas-me a chamar gorda?!

As lágrimas viam-lhe de novo aos olhos e Monique deu um valente pontapé em Corbin.

Zac: Não lhe ligues, ele é estupido por natureza, não há nada que possamos fazer para mudar, lamento.

Todos riram e Van não ficou atrás.

Zac: Tu és linda, Van.

Ela sorriu e beijaram-se, mas foram interrompidos por Kevin.

Kevin: Lamento interromper, mas se não formos para a sala daqui a… 5 minutos perdemos a primeira parte do filme.

Zac: Ok, bora lá!

No carro…

Demi tinha voltado a passar para o banco de traz e estava agora a brincar com Stella, enquanto Joe contava as novidades de um concerto que iam dar em breve para um donativo num hospital.

Joe: Desta vez vamos consigo para a ajudar.

Gina: Ok, vamos lá…

Entraram os quatro no Supermercado e foram fazer as compras.

Stella: Mãe, vou buscar o leite e os gelados que a van pediu.

Joe: Eu vou contigo...

Demi e Gina foram continuar as compras.

Demi: Er… D. Gina?

Gina: Não precisas de me chamar assim… Conhecemo-nos à muito tempo, podes-me tratar por Gina, apenas.

Demi: Ok… Bem, Gina, lembra-se da Bella?

Gina: A tua filha?

Agora ela parecia séria.

Demi: É…

Gina: Aconteceu alguma coisa?

Demi: Ela vai vir, talvez amanha ou depois…

Gina: Porquê?

Demi: Ela precisa fazer um tratamento e eu queria-a perto de mim…

Gina: O que ela tem?

Os olhos de Gina tornaram-se maternais ao verem a dor nos olhos da jovem à sua frente.

Demi: Leucemia… Mas vai ficar boa…

Demi completou, enquanto limpava as lágrimas e tentando se convencer disso.

Demi: E eu queria pedir se…

Gina: Se ela podia ficar lá em casa? Claro, afinal ela é afilhada da Vanessa e a Stella é doida por ela.

Demi: Obrigada…

Demi estava outra vez com lágrimas a descerrem-lhe pela face e Gina e ela abraçou-a, até serem interrompidas por Stella e Joe que traziam 2 embalagens de leite e 4 pacotes de gelado, 2 de morango e 2 de chocolate. Demi separou-se de Gina e limpou as lágrimas e deu um belo sorriso a Stella.

Stella: Estás triste?

Demi: Claro que não!

Stella: Mas eu vi-te a chorar…

Demi: Era de felicidade!

Dito isto abraçou Stella e cobriu-a de beijos pela cara, enquanto a pequena se ria.

Demi: Vamos continuar as compras!

Lá foram comprar tudo o que queriam e, depois de porem as compras no carro, foram a uma lojinha de roupas.

Demi: Tenho de comprar uma boa prenda para a Monique…

Gina: Que tal as roupas para ela usar?

Demi: Boa ideia…

Depois de muito escolherem, compraram um vestido preto com detalhes em branco, sapatos pretos, uma bolça branca e um arco para o cabelo em preto com um laço do lado em branco. Para completar, o casaco era preto.

Demi: Acho que está tudo…

Gina: Vamos pagar…

Dirigiram-se à caixa, onde puseram as compras em cima da mesa.

Demi: Eu pago…

Gina: Nem pensar, isto custa uma fortuna!

Demi: Acredite, dinheiro não é problema para mim…

Ela pegou na carteira e tirou o cartão de crédito para pagar. A vendedora esticou a mão para o pegar, mas Demi ficou a olhar para o cartão dourado na sua mão… O cartão ia dar à conta de Mateus... não o queria usar por estar chateada com ele.

Gina: Está tudo bem?

Joe: Queres que pague?

Demi: Não… eu pago…

Meteu o cartão do Mateus na carteira e tirou de lá o dos pais. Era raro usar o dos pais… Depois que Mateus se tornou um homem importante no mundo dos negócios, ele fez questão de ficar com as despesas de Demi e Bella.

Demi: Tome este…

Depois de pagarem, foram por as compras no carro, quando Demi se lembrou de uma coisa…

Demi: Importan-se de esperar um pouco? Esquecime de comprar umas coisas…

Gina: Não faz mal, a Stella tem fome, vamos lanchar e tu apareces lá…

Demi: Tudo bem…

Ela entrou de novo na loja e Joe disse: Eu vou com ela… Daqui a pouco vamos ter com vocês…

Gina: Ok…

Demi estava a escolher umas camisolas para Bella, mas havia estava indecisa entre a rosa e a branca…

Joe: Eu gosto da rosa…

Demi: Oh…

Ele estava a sorrir.

Demi: Acho que levo as duas e aquela azul…

Joe riu-se.

Demi: Não foste lanchar?

Joe: Não, vim te fazer companhia…

Demi: Sério?

Virou-se para ele e olhou-o com um sorriso.

Joe: Ya…

Olhou para ela desconfiado, mas não teve muito tempo para pensar, pois já estava a levar com três camisolas para carregar.

Demi: Obrigada, és um anjo… vamos ver as calças…

Compraram dois pares de calças de ganga, três saias e cinco vestidos.

Joe: Não achas que a Bella vai trazer roupa de França?

Demi: Eu é que sei, afinal sou a mãe ou não?

Joe: Como queiras…

Demi: Exacto…. Olha aqueles sapatinhos, vai ficar tão fofa!

Comprou dois sapatos, um par de sapatinhas e um par de sandálias.

Demi: Vamos aos casacos….

Comprou mais dois casacos, roupa interior, e chapéus.

Joe: Não queres comprar tudo?

Ele perguntou, irónico.

Demi: Isto já chega…

Foi pagar e sentiu-se tentada a usar o cartão do Mateus, mas uzou o dos pais.

Meteram as compras no carro e foram ter com Gina e Stella. Lancharam e foram para o carro, mas quando estavam quase a chegar ao mesmo, Demi parou bruscamente e ficou branca como leite.



Olá… Não tenho desculpas para usar por tanto tempo sem escrever, por isso só me resta esperar que me perdoem… :/
Bem… Voltando ao fim do capítulo de hoje, o que acham que aconteceu para Demi parar e ficar pálida? Não ponho opções, se não ficava demasiado obvio, tentem advinhar… fiquem apenas com… “os fantasmas do passado voltaram para atormentar”… Vá, é fácil… Capítulo dedicado a quem acertar…
Bju…
P.S: Não me matem… vou tentar escrever mais depressa desta vez…

2 comentários:

  1. Eu acho que é o pai de Demi!
    Eu adorei!
    Posta Logo tah?
    bjãao vivi<3

    ResponderEliminar
  2. lindo!
    adorei!
    eu acho que a Demi viu o pai!
    posta rapido pf!
    bjs

    ResponderEliminar