domingo, 8 de março de 2009

capítulo 2

Sei que tá pequenino, mas foi o que deu...

Capítulo 2:

Quando lá chegaram, subiram as duas para o quarto de Ash para se arranjarem.

Uma hora depois estavam prontas, simples, mas bonitas.

Van: Então, vamos?

Ash: Claro.

Entraram no carro e quando estavam quase a chegar, Van pergunta: O teu amigo não se importa que eu vá?

Ash: Claro que não! Quanta mais gente para ele, melhor.

Van: Ah, ta… e como ele se chama?

Ash: Zachary, mas todos o tratam por Zac.

Passados 15 minutos…

Ash: Já chegamos.

Iam a sair do carro, mas quando chegaram à porta de casa do Zac, a Vanessa chamou Ashley para sua beira.

Ash: Que se passa?

Van: Eu preferia que ninguém soubesse que eu estou grávida…

Ash: Não te preocupes. Está descansada…

Van: Obrigada… és uma boa amiga.

Ash: Bem, vamos entrar ou esperamos aqui até que a festa acabe?

Van: Lol.

E lá entraram.

Zac: Olá Ash, tudo?

Ash: Ya, melhor impossível!

Zac: Ainda bem… quem é essa rapariga que entrou contigo?

Ash: Oh, desculpa, é a Vanessa, mas todos lhe tratam por Van, ou Nessa, como quiseres. Conhecia hoje e como ela estava um pouco em baixo, eu achei melhor traze-la.

Zac: E fizeste bem. (indo ao encontro da Van, à porta, pois ela tinha vergonha de entrar) Olá, eu sou o Zac e tu deves ser a Van, ou Nessa, qual preferes?

Van: Pode ser Van…

Zac: Ok, então começaremos de novo… Olá, eu sou o Zac e tu deves ser a Van. Muito prazer.

Van sorriu, o Zac sem dúvida era muito divertido…

Van: Olá, o prazer é todo meu… desculpa não ter avisado…

Zac: Não faz mal, se és amiga da Ash também és minha.

Ash: Bem, meninos, vão vir dançar ou ficarem aí plantados?

E lá foram dançar. Van adorou essa noite, conheceu o Zac, o Joe, o Nick, o Kevin, o Corbin, a Monique e a Miley. Quando a festa acabou, foram todos embora.

A meio da noite, Ash acordou para ir beber água, mas quando chegou á cozinha ouviu um barulho vindo da casa de banho e foi lá ver.

Ash: Van, o que aconteceu?!

Vanessa estava sentada no chão e toda encharcada.

Van: Nada, só estou mal disposta e vomitei tudo.

Ash: É normal, a gravidez. Bem, vai tomar banho e mudar de roupa que eu já te levo um chá.

Van: Obrigada.

No dia seguinte…

Para saberem vão ter de esperar. Não sei quando vai dar, porque os testes começam na terça e vou ter de estudar, mas vou postar o capítulo 3 bevemente. Até lá comentem, pf, e bjus da lila!!

Sem comentários:

Enviar um comentário